Manicure in London

Eu já ouvi várias versões diferentes de como é fazer a unha no exterior e resolvi fazer esse post para contar como é feito aqui em Londres. A preparação é a mesma que no Brasil. Elas tiram a cutícula normal. A principal diferença é: elas passam o esmalte sem borrar nada. Sem precisar limpar o excesso. Mas é lógico que o esmalte não chega tão perto da cutícula pra não borrar. Ou seja, se fizer a unha a cada 15 dias o espacinho entre a cutícula e o esmalte vai ficando meio grande, mas se fizer a unha toda semana tudo bem. Acho super prático e rápido. E depois de pronto colocamos as mãos/pés num ventilador com ar quente por 10/15 minutos. Fica sequinho, dá até pra colocar bota pra ir embora pra casa. O resultado fica excelente. Fiz um video e tirei umas fotos pra vcs terem uma noção. Olhem só:

Cada vez que um mão está pronta colocamos a mesma num secador com neon embaixo da mesa enquanto a outra está sendo pintada.

Cada vez que um mão está pronta colocamos a mesma num secador com neon embaixo da mesa enquanto a outra está sendo pintada.

Unha pronta e molhada.

Unha pronta e molhada.

No secador. Nunca vi dar bolinha.

No secador com ar quente.

Unha pronta e seca.

Unha pronta e seca. ♡

Gostaram?

♡♡

facebookInstagramTwitter 1

Advertisements

Leave a comment!!! :)

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s