
Festival de Cannes 2012. Vários dias de premiação. Acabou ontem. Como sempre muito luxo. Amour, filme francês dirigido pelo Austríaco Michael Haneke ganhou o Palma de Ouro de melhor filme. Não assisti, mas vi o trailler. Conta a história de um casal de idosos na qual o marido tem que lidar com a doença e morte de sua esposa. Deve ser um filme triste mas com uma lição de amor enorme, daí o nome Amour.
Tá. Vamos falar dos vestidos que passaram pelo Tapete Vermelho! Lindos. Um mais glamuroso que o outro. Fiquei perdida. Mas pra facilitar a nossa vida eu fiz uma seleção com os que eu mais gostei e os que merecem destaque. Começando pelo meu preferido. Acho que é o preferido de muita gente. Cheryl Cole. Inglesa. Cantora, compositora, dançarina e modelo. Garota Propaganda da L’Oreal, foi no Festival de Cannes pra divulgar a marca. Simplesmente arrasou no vestido. Maravilhoso. Do estilista e designer francês de alta costura Stéphane Rolland, trabalhou com Balenciaga por 4 anos. Hoje tem a sua própria marca. Na minha opinião foi o vestido mais bonito que passou no Tapete Vermelho. Clique na foto para ampliar.
Em eventos tipo esse, Cannes, Oscar, não se usa muito a expressão Pretinho Básico, mas sim Vermelho Básico. Boa parte opta pelo vermelho, sei lá, pra combinar com o tapete. E ficam deslumbrantes!
Os transparentes. Lindos. Sexys. Às vezes um pouco demais.
Agora os que simplesmente merecem destaque por serem lindos, charmosos, glamurosos e acima de tudo super femininos.